Secure Sleep

Conheça nosso programa para teste de conforto do seu colchão!

Reconhecemos que um dos itens mais difíceis de escolher é o colchão. Por conta disso, contamos com os melhores consultores, dotados dos melhores treinamentos para te auxiliar na melhor decisão possível! Mas caso, ainda assim, você não se adapte ao seu colchão, temos uma garantia de troca. É o nosso compromisso para que você durma bem! Para isso, consulte as nossas regras abaixo!

Regras:

01. É obrigatório a utilização de protetor de colchão vendido pela UmQuarto por todo o período;

02. É obrigatório que a etiqueta do produto esteja intacta;

03. É obrigatório a utilização mínima de 15 dias do colchão;

04. É obrigatória a apresentação do comprovante de compra;

05. É obrigatória a solicitação do Secure Sleep em no máximo 45 dias desde a data de entrega.

Como Solicitar o Secure Sleep?

Caso todas as regras sejam observadas, basta entrar em contato com a UmQuarto através de uma de nossas lojas, WhatsApp, Telefone ou e-mail (disponíveis no orçamento e comprovante de compra) e os os próximos passos lhe serão informados conforme o caso.

Existe algum custo para o cliente?

Nas cidades em que a UmQuarto possui loja (Campo Grande e Dourados), a primeira troca será gratuita. Para os demais municípios e trocas, consultar o valor do frete. 

O que acontece com o meu colchão retornado?

Será identificado como produto de showroom ou Secure Sleep e será comercializado em nossas
lojas!

Quais produtos participam do Secure Sleep? 

O programa Secure Sleep é válido exclusivamente para colchões UmQuarto novos, não sendo válido para box, box baú, cabeceira, colchões semi-novos de showroom/outlet, colchões medida especial.

E se o preço do colchão trocado for maior ou menor que o colchão retornado?

Caso o valor do novo colchão escolhido seja maior que o valor pago, a diferença deverá ser completada pelo cliente, independente da forma de pagamento anterior.

Caso a diferença seja para menos, o cliente terá o crédito referente para trocar por qualquer outro produto da loja.

Os valores para cálculo do crédito ou débito do cliente deverão ter como base o preço pago pelo cliente no ato da compra e a tabela de preços não-promocional vigente no ato da troca.